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Promo #NoShowdoDarwin #smdpoa
Ter, 28 de Junho de 2011 15:57

darwin-deez

Hoje o SOCIAL MEDIA DAY PORTO ALEGRE resolveu fazer uma promoção diferente. Você vai ficar em casa, pedindo uns bons RT pra entrar de graça no show do Darwin Deez no BECO 203.  A música dançante do cara o fez ser um dos melhores shows do SXSW, o festival de música, filmes e interatividade que rola todo o ano em Austin, no Texas, e sempre traz as bandas que você vai ouvir daqui a um ano. (Leia aqui o que a Lalai falou sobre o show).
Pois bem, quer ir de graça? Faça assim: crie uma hashtag pessoal e única, utilizando seu nome de usuário e um dos participantes do SMDPoa. Com ela, dissemine a hashtag do #smdpoa em sua timeline no Twitter até as 17 horas. Tenha como exemplo esta: #nomedeusuarioNoShowdoDarwin. Aí é só fazer seus amigos darem muitos Retweets. É isso mesmo! Mas atenção, não pode repetir a mesma #hashtag em dois tuítes, senão será desclassificado. E não seja tímido com seu nome de usuário, use-o por inteiro na #hashtag. Vale pedir pra batizar o gato novo com o nome Darwin Deez se rolarem 1000 RTs, dá pra criar uma frase gênio que vai te fazer popular, dá pra pedir um RT puro e simples, prometer fotos e vídeos comprometedores ou a identidade do @e001. O importante é que sua arrobinha esteja sempre ligada a nossa.
Mas como assim?
Uma das métricas que usamos no Twitter é o Tweetreach, um software que calcula quantas pessoas foram atingidas por determinado termo no Twitter (@, # ou palavra solta mesmo). Ele mede o alcance incluindo número de replies e RTs. Pra ir ao show de graça, a sua hashtag tem que ter o maior alcance. Quem conseguir o maior impacto, ganha. Bora?
Ficou com dúvida ainda?
Tem problema, não. Vai lá, coloca um tweet com a hashtag com seu nome de usuário + NoShowdoDarwin e  #smdpoa na sua timeline e faz ser retuitado por seus seguidores mais populares. Quanto mais gente ver o RT do seu tweet com #smdpoa, mas perto de ver de graça o moço de cabelinho cacheado na quinta, depois do Social Media Day Porto Alegre, lá no Beco 203. Imagina ver @O_Bairrista, @e001 e Darwin Deez (@darwindeez) na mesma noite e ainda levar fama de popular nas mídias sociais?
Ficou com dúvida? Pergunta lá no Twitter pra @carolandreis.
Como participar:
1 - Faça um tweet criativo com uma hashtag pessoal #nomedousuárioNoShowdoDarwin. (são mais de 100 caracteres que sobram!)
2 - Inclua a hashtag do #smdpoa ao lado da sua hashtag pessoal.
3 - Peça para seus amigos darem RTs.
Importante:
O usuário que repetir a mesma #hashtag pessoal em dois tweets será desclassificado.
As frases participantes devem ser postadas até as 17 horas. O resultado sai hoje até as 20h!
Hoje o SOCIAL MEDIA DAY PORTO ALEGRE resolveu fazer uma promoção diferente. Você vai ficar em casa, pedindo uns bons RT pra entrar de graça no show do Darwin Deez no BECO 203. A música dançante do cara o fez ser um dos melhores shows do SXSW, o festival de música, filmes e interatividade que rola todo o ano em Austin, no Texas, e sempre traz as bandas que você vai ouvir daqui a um ano. (Leia aqui o que a Lalai falou sobre o show).


Pois bem, quer ir de graça? Faça assim: crie uma hashtag pessoal e única, utilizando apenas o seu nome de usuário + NoShowdoDarwin, ao lado dela, coloque a hashtag do #smdpoa e o que mais você achar legal até as 17 horas. Exemplo: #seunomedeusuarioNoShowdoDarwin #smdpoa. Aí é só fazer seus amigos darem muitos Retweets. Mas atenção, não pode repetir a mesma #hashtag em dois tuítes, senão será desclassificado. E não seja tímido com seu nome de usuário, use-o por inteiro na #hashtag. Vale pedir pra batizar o gato novo com o nome Darwin Deez se rolarem 1000 RTs, dá pra criar uma frase gênio que vai te fazer popular, dá pra pedir um RT puro e simples, prometer fotos e vídeos comprometedores ou a identidade do @e001. O importante é impactar com a hashtag o maior número de pessoas possível.


Mas como assim?

Uma das métricas que usamos no Twitter é o Tweetreach, um software que calcula quantas pessoas foram atingidas por determinado termo no Twitter (@, # ou palavra solta mesmo). Ele mede o alcance somando o número de usuários em que o termo apareceu na timeline. Pra ir ao show de graça, a sua hashtag tem que ter o maior alcance, isto é, aparecer na timeline do maior número de pessoas. Quem conseguir o maior impacto, ganha. Bora?


Ficou com dúvida ainda?

Tem problema, não. Vai lá, coloca um tweet com a hashtag com seu nome de usuário + NoShowdoDarwin e  #smdpoa na sua timeline e faz ser retuitado por seus seguidores mais populares. Quanto mais gente ver o RT do seu tweet com as hashtags, mais perto de ver de graça o moço de cabelinho cacheado nesta quinta, 30 de junho, depois do Social Media Day Porto Alegre, lá no Beco 203. Imagina ver @O_Bairrista, @e001 e Darwin Deez (@darwindeez) na mesma noite e ainda levar fama de popular nas mídias sociais?

Ficou com dúvida? Pergunta lá no Twitter pra @carolandreis.



Como participar:


1 - Faça um tweet criativo incluindo uma hashtag com seu nome de usuário + NoShowdoDarwin. Ex: @babushkabeNoShowdoDarwin.

2 - Escreva a hashtag do #smdpoa ao lado da sua hashtag pessoal.

3 - Peça para seus amigos darem RTs.


Importante:


O usuário que repetir a mesma #hashtag pessoal em dois tweets será desclassificado.
As frases participantes devem ser postadas até as 17 horas. O resultado sai hoje até as 20h!
Não adianta encher o tuite com a hashtag também.
O show, como o evento, é em Porto Alegre e o prêmio é apenas a entrada. Não tem hospedagem, nem passagens.

Update: a vencedora foi @cherrypaulie, com 36 RTs.

 
Quinta tem SMDPOA #7
Seg, 27 de Junho de 2011 18:34
banner-smdpoa7
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Inscrições SMDPOA #7
Qui, 16 de Junho de 2011 19:34
smdpoa7
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#smdpoa #6 - conteúdo
Ter, 19 de Abril de 2011 18:07
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#smdpoa #6 - inscrições
Ter, 19 de Abril de 2011 17:07
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Podcasts Social Media Day
Sex, 17 de Dezembro de 2010 13:26
social media day 5 logo
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Keep Cooler Art Show II
Qui, 09 de Dezembro de 2010 14:59
Mais uma vez a Babushka é a responsável pela ativação da campanha do Keep Cooler, da vinícola Aurora, antes, durante e depois do Pixel Show. A empresa é também responsável pelo blog da marca e pela divulgação da nova edição do Keep Cooler Art Show, concurso que vai premiar um artista com uma mini-geladeira da Brastemp.
A sexta edição do Pixel Show aconteceu nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo. A conferência e feira de arte e design reuniu artistas, designers e interessados no prédio da Fecomercio. A empresa esteve presente coordenando a cobertura especial do evento, que contou com posts da VJ Titi Müller e fotos de André Peniche no blog.
Mais uma vez o Keep Cooler marcou presença com o stand onde foram expostas as garrafinhas customizadas por uma série de artistas que representam o que há de mais novo na cena brasileira.
Essa proximidade da empresa com as artes é refletida no Keep Cooler Art Show, uma oportunidade para artistas e designers mostrarem seu trabalho e ganhar um prêmio cobiçado: o Mini Refrigerador Compacto Retrô, da Brastemp, adesivado com a arte vencedora.
O concurso acontece desde o dia 08 de outubro e vai até o dia 07 de novembro. Para participar, basta acessar o site, fazer o download da ilustração da geladeira e criar uma ilustração para a porta do eletrodoméstico.  A arte será avaliada por uma comissão julgadora, e as cinco melhores serão submetidas à votação popular, que acontece entre os dias 16 e 28 de novembro.
titi
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É amanhã! Social Media Day Porto Alegre #5
Seg, 29 de Novembro de 2010 11:57
social media day flyer 5
 
Inagaki no smdpoa #5
Qui, 18 de Novembro de 2010 20:04
inagaki
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Ação @paul_poa
Sáb, 06 de Novembro de 2010 13:27
Porto Alegre está em polvorosa com a proximidade da apresentação do ex-beatle Paul McCartney na cidade, e o clima festivo se estendeu para o Twitter nos últimos dias. A Babushka foi a responsável pela ativação do perfil @paul_poa e pelas ações que distribuíram ingressos para o show mais esperado do ano.
A conta no microblog reúne os fãs do músico e divulga informações importantes para quem vai ao show, como venda de ingressos, equipamentos permitidos no estádio e montagem do palco. Além disso, os maiores sucessos e fatos mais importantes da carreira de Paul McCartney são relembrados para que os fãs possam fazer aquele “esquenta” para o show.
Mas a maior atração, claro, foram as ações que distribuíram ingressos para os seguidores. Na última quinta-feira, dia 04 de novembro, a promoção saiu do Twitter e invadiu as ruas do centro de Porto Alegre. Com dicas inspiradas em músicas dos Beatles, os fãs tinham que encontrar dois músicos gaúchos, Carlinhos Carneiro e Daniel Tessler, que entregariam os ingressos para os primeiros que chegassem na estação Mercado do Trensurb e na Casa de Cultura Mário Quintana nos horários marcados.
O resultado emocionou a todos os envolvidos: Aline Jechow faturou o ingresso que estava no Trensurb e presenteou a mãe de 74 anos, fã do Paul. O outro vencedor, Marco (sobrenome?), fez aniversário no dia anterior e comemorou intensamente o presente tão esperado, que ele encontrou na CCMQ.
carlinhos 01
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